Via Marte Inverno 2013

Via Marte Inverno 2013

A coleção de Inverno 2013 Via Marte chega com modelos cheios de inspiração, que surpreenderam durante a feira Zero Grau realizada na semana passada.

A ampla cartela de cores presente nas últimas estações permanece na coleção Outono-inverno da marca, respeitando as variantes da moda para o período de 2013.

O preto é um dos grandes xodós. Um pigmento que transita entre variados estilos – do básico dia a dia ao estilo festa estando disponível em diferentes texturas.

As cores consideradas invernais também ganham destaque. Esta seleção é caracterizada por coloridos mais amenos, menos vivos, típicos das estações frias. Marinho, petróleo, vinho e púrpura compõem esta importante cartela da temporada.

As cores intensas, como o azul, pink, vermelho e verde esmeralda também garantem espaço, assim como os pigmentos neutros e tons terrosos.

A seleção de materiais também é bastante variada. Há de tudo um pouco e as superfícies de cada um têm grande valor na moda do momento. Alguns materiais ganham maior visibilidade, como nobuck, metalizados, pêlos e glitter. Outros mantêm seu status de básicos indispensáveis, é o caso do couro liso, tecidos e sintéticos.

Em termos de formas, neste Outono-inverno 2013 há uma variedade de saltos de diferentes alturas e espessuras. Na coleção da Via Marte, a Garota do Brasil encontrará frentes finas, arredondadas e abertas. A meia-pata continua em evidência, juntamente com os saltos que nesta temporada surgem ora finos, ora medianos. Há peças extremamente altas, médias e baixas, sendo todas igualmente modernas.

Com uma diversidade de estilos – e uma variedade de usos – as botas mantêm sua importância na coleção de inverno. Há uma para cada gosto. Neste contexto, temos peças com saltos de todas as alturas e perfis, com ou sem meia-pata, com canos curtos, médios.

Estilos masculinos garantem seu espaço na coleção Outono-inverno 2013. Um deles é o slipper, uma espécie de mocassin sem o recorte do cabedal. O outro é o creeper, conhecido por sua sola de borracha muito grossa. Este é a novíssima aposta da moda para as mulheres. Um estilo que promete ser o must have da estação.

As estampas de animais selvagens permanecem com força nos calçados e o padrão de leopardo é, sem dúvida, o mais usado. Entretanto, não faltam onças e zebras na seleção.

Outra sensação da temporada fria que vem com tudo na coleção da Via Marte são as fivelas, spikes, biqueiras metalizadas e hot fix.

Democrática, completa e super in, essa é a coleção Outono-Inverno 2013 Via Marte.

Um comentário

  1. ameeeiii o azul Velho, eu queroooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>