Os selos de Oscar de la Renta

Os selos de Oscar de la Renta

Em 2017, o designer é homenageado com uma coleção de selos que documentam o seu percurso e o seu legado para a história da Moda

Oscar de la Renta vai ser homenageado pelos Correios dos Estados Unidos com 11 selos, à venda a partir de janeiro. O designer da cor e da feminilidade, com cerca de 50 anos de carreira, ficou conhecido por vestir o glamour da alta sociedade e a popularidade das estrelas de Hollywood, mas sempre foi muito mais do que isso.





Os 11 selos desenhados pelo diretor criativo dos Correios norte-americanos, Derry Noyes, retratam de forma ampliada as criações do designer, entre a suntuosa escolha de tecidos, as cores vivas e os padrões florais. A coleção contém ainda um retrato de la Renta a preto e branco, captado pela dupla de fotógrafos de Moda Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.





O criador, que nasceu na República Dominicana, mas se naturalizou americano, morreu em 2014 e continua a ser considerado um dos melhores criadores do seu país.

Sobre Redação ModaModaModa

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. Contato: contato@modamodamoda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*