Midia Kit

O ModaModaModa em números

Instagram: 10.184 seguidores
Youtube: 119 inscritos / views: ***
Facebook: 90.175 curtidas
Site: 31.275 vews/mês
Snapchat: 1.187 ranking / views: 23 pessoas por vídeo

JULIA SALGUEIRO
Instagram: 13.774 seguidores
Facebook: 376 na Fanpage / 4.807 no perfil pessoal

#

  • Curiosidades
  • Notícias
  • Cultura
  • Lazer
  • História
  • Eventos
  • Viagens

Público-alvo: A, B e C
Mulheres de 25 a 34

Locais

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Recife
  • Belo Horizonte
  • Curitiba
  • Brasil
  • Portugal

separador

Canal ModaModaModaTV

logoP-bora-comigo

“Bora comigo?” no formato “daily vlog“, o programa mostra os bastidores de eventos em um papo descontraído com quem a apresentadora encontra em suas andanças e eventos.

logoP-fazendo-a-intima

“Fazendo a Íntima” entrevista celebridades e pessoas do meio na moda e afins para contar tudo que geralmente não se conta numa entrevista jornalística formal.

Os programas estão disponíveis no canal ModaModaModaTV do Youtube em Maio/2016.

separador

O ModaModaModa é membro do F-Hits Friends

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contatoblogconsultoria@gmail.com informando o cliente, alcance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

Cena Comunicação – Blog.con
Contato comercial: (81) 99966-4164 (Helô Paiva)

Escritório/ Redação ModaModaModa – Envio de Material e Press Kits
Rua Jorge de Lima, 245/1703-Dolce, Imbiribeira, Recife – PE, CEP 51160-070

separador

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações além de ser empresária e modelo Plus Size agenciada pela Amazing Model/Recife.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

O Boticário lança coleção inspirada no universo fashion da Barbie

capa-boticario-barbie

Make B. Barbie Edition traz sete opções de batons e esmaltes, em tons de rosa e roxo, e uma fragrância especial para presentear na data mais apaixonante do ano. Para eles, a marca sugere seu mais recente sucesso: Malbec Noir A icônica Barbie, consagrada ao longo dos anos como um ícone da moda mundial, é tema da nova coleção de ... Leia Mais »

Make do bem TheBalm

capa-thebalm

Toda linha da marca é cruelty free e vários multifuncionais são veganos Linda e com a consciência tranquila! Desde sua criação, a theBalm adotou o princípio de respeito aos animais. A amizade de Marissa Shipman, fundadora e CEO da marca, com os bichos é de longa data. Por isso, nomeou sua pug Wheezie, com o cargo de “Chief Pet Officer” ... Leia Mais »

Campanha ‘Pele. Cuide dela’, para o combate ao melanoma

13483028012015_peleestetica

Doença é a mais grave entre os cânceres de pele e pode levar a morte Em maio é comemorado o mês internacional de combate ao melanoma, tipo mais grave entre os cânceres de pele. Segundo dermatologistas, o diagnóstico de melanoma causa medo e apreensão aos pacientes, porém as chances de cura são de mais de 90% quando há detecção precoce ... Leia Mais »

Arezzo Me

capa-arezzo-me

A customização deixou de ser tendência e se consagrou como um comportamento na moda, e foi pensando nisso que a Arezzo desenvolveu suas linhas de bolsas Vista Me e Persona Me. Na linha Vista Me o modelo clássico de bolsa estruturada com alça de correntes, em dois tamanhos, ganha cara nova com os oito tampos cambiáveis. Através de um mecanismo ... Leia Mais »

As diferentes belezas femininas reveladas

capa-livro-a-beleza

A beleza da mulher a ser revelada, da autora Fernanda Soares, propõe a quebra dos padrões de perfeição impostos pela mídia e sociedade O que é beleza? O que é ser bela? Quais são as características que torna alguém bonita? Estas e outras perguntas são respondidas pela autora Fernanda Soares no livro A beleza da mulher a ser revelada, segunda ... Leia Mais »

No Dia Mundial da Cachaça, veja drinks para comemorar a data

capa-dia-da-cachaca

Ela é uma das paixões dos brasileiros. Oriunda da cana de açúcar, a cachaça se tornou uma das marcas registradas do país, conquistando também o paladar dos estrangeiros. Graças ao seu sucesso e à importância cultural, social e econômica para o Brasil e outros países, a iguaria virou patrimônio imaterial e ganhou um dia mundial para chamar de seu: 21 de maio. ... Leia Mais »

Pagando calcinha para a Calvin Klein

capa-CalviKlein-upskirt

Parece que ultimamente “causar” é a melhor maneira de gerar falatório nas campanhas né? Pois é. A Calvin Klein está causando o maior reboliço com sua nova campanha de underwear e o problema não são nem as peças ou alguém pelado demais. São os ângulos provocativos e polêmicos das fotos. As imagens sugerem muita provocação, exaltação da sexualidade e passam ... Leia Mais »

Future Forward Halsey

capa-batom-azul-mac

A M·A·C se juntou à nova geração de mulheres que está reinventando o futuro da música em uma série de colaborações exclusivas Cada mulher visionária expressa sua criatividade em uma cor de edição limitada. Inovador e arrojado, o hino contagiante de Halsey atinge o coração e a mente. Seu estilo singular reflete seu espírito valente. Ela transforma sua cor marcante ... Leia Mais »

Inscrições abertas para a 8ª edição do Concurso Moda Inclusiva

capa-moda-inclusiva

Estudantes e profissionais da moda, design e saúde de todos os países podem se inscrever no concurso que premiará looks para pessoas com deficiência Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do Concurso Moda Inclusiva. Podem participar estudantes de cursos técnicos, universitários e profissionais das áreas de moda e saúde não só do Brasil, mas de todo o ... Leia Mais »

Como deixar o seu molho mais cremoso

capa-molho-branco

O molho branco é ótimo como acompanhamento em diversos pratos. A macarronada de domingo, por exemplo, fica muito mais saborosa com a textura cremosa do molho. Pensando nisso, Maizena tem uma dica para deixar seu molho mais espesso e sua refeição ainda melhor: use uma colher de sopa de Maizena para 1 xícara de 250 ml de líquido. Depois dessa ... Leia Mais »