Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

.

Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

editorial-mmm

Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

.

Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

Alexander Wang saindo da Balenciaga?

capa-alexander-wang-balenciaga

A próxima coleção do designer para a casa de moda parisiense pode ser a última O designer chegou para integrar o time da Balenciaga em dezembro de 2012 e triunfou à frente da direção criativa. A casa de moda, ganhou novos ares rejuvenescidos com a chegada dele, mudando um pouco a estética para uma roupagem mais moderna. De acordo com o ... Leia Mais »

Editorial: All The Colors

capa-editorial-allthecolors

A Quatrivia, produtora audiovisual, nasce com objetivo de criar com um foco artístico, vídeos e produções fotográficas que comuniquem idéias, elaborando conteúdos e divulgando a proposta, de forma atrativa e inteligente. A nossa dinâmica de trabalho, se apresenta fundamentada em: – Concepção: processo de criação a partir da base proposta pelo cliente; – Conteúdo: o recheio do projeto com a ... Leia Mais »

FEVEST 2015 apresenta as principais tendências da moda íntima para a próxima temporada

capa-favest

Evento acontece em Nova Friburgo, na região serrana do Rio, maior polo fabricante de moda íntima do país As principais tendências da moda íntima para a temporada de primavera/verão 2016 serão apresentadas na 25ª FEVEST – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-Prima, que acontece no Country Clube, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Estado do Rio de ... Leia Mais »

Make B. Lança mousse labial efeito mate e duo delineador labial

duo

Lábios sequinhos, hidratados, bem definidos e nas cores da moda. A linha Make B., de O Boticário, conta agora com novos produtos para conquistar esse efeito tão desejado na maquiagem. São duas novidades que integram o portfólio – seis cores de Make B. Mousse Labial Efeito Mate e três tons de Make B. Duo Delineador Labial. Os produtos já estão disponíveis nas lojas, ... Leia Mais »

Pandora lança coleção Tropicana

pandora2015

Joalheria dá uma pausa na rotina e embarca para uma jornada tropical repleta de tesouros exóticos Uma cena de sonho com clima relax e tropical. É com este mood que a Joalheria Dinamarquesa PANDORA lança a sua nova coleção, intitulada Tropicana. Tons de azul e verde aparecem nas peças e representam as cores do céu e do mar. Desenhos étnicos ... Leia Mais »

Confraria da Mulher no Café de La Musique de Caxias do Sul

capa-caxiasdosul

Novo encontro terá bate-papo com as jornalistas e consultoras de moda Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti Moda, beleza, comportamento e saúde. Assim surgiu recentemente a Confraria da Mulher, projeto sem fins lucrativos idealizado pela fotógrafa Paulla Segala. A cada dois meses, a caxiense convoca as mulheres da Serra Gaúcha para se reunirem no Café de La Musique de Caxias do ... Leia Mais »

Cupcakes e muffins: entenda a diferença

capa-cupcake

Doces de nomes estrangeiros com diversos sabores e de tamanho ideal para comer com as mãos. Para a maioria das pessoas, a única diferença entre o cupcake e o muffin está no fato de que o primeiro possui cobertura, e o segundo, não. Mas estas guloseimas – que têm ganhado cada vez mais espaço em cafés e restaurantes brasileiros – ... Leia Mais »

Tênis esportivos nos looks casuais

capa-Reebok

Fazendo muito sucesso nos street styles das maiores capitais do mundo e nas produções das fashionistas, o tênis esportivo entrou em looks casuais e noturnos, criando um estilo mais despojado, porém muito charmoso. Com muitos modelos super modernos, a Reebok traz tênis em várias cores para todos os gostos. Para as mulheres mais clássicas, a Reebok traz modelos nas cores ... Leia Mais »

Kate Moss e Lara Stone para Balenciaga

capa-larastone-katemoss-balenciaga

A campanha de inverno 2016 da Balenciaga é pura provocação. Duas das maiores top models do mundo são as garotas propaganda da grife: Kate Moss e Lara Stone. Os cliques foram feitos por Steven Klein, com direção de arte de Pascal Danging, da Kids Creative. Já o styling foi de Pano Yiapanis, e beleza, de Anthony Turner. Leia Mais »

FARM lança seu Verão 2016

capa-farm-verao2016

Batizada de O Futuro será feito à mão, a nova coleção da marca carioca intensifica os bons sentimentos, traduzidos em peças com pegada artesanal, e traz ainda a importância das relações humanas e afetivas que envolvem toda a equipe Farm desde os processos de criação, refletindo ainda a relação da Farm com uma nova percepção de mundo, mais afetiva e ... Leia Mais »