Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

.

Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

editorial-mmm

Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

.

Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

A magia por trás do figurino de Cinderela

capa-cinderela

Dirigido por Kenneth Branagh e com figurino de Sandy Powell na nova versão de Cinderela, o sapatinho de cristal realmente é de cristal e cheio de referências ao clássico desenho original de 1950. Uma celebração ao seu 65º aniversário. Nada mal! Diferente de Malévola também da Disney e sem spoilers (não tem como), a história é exatamente a já conhecida, ... Leia Mais »

quem disse, berenice? lança 12 cores de batom líquido com efeito mate

capa-quem-disse-berenisse-batom-liquido-super-mate

A novidade, que tem alta cobertura e acabamento impecável, chega às lojas em março. Efeito supermate, alta cobertura, longa duração, não resseca os lábios e tem 12 opções de cores. quem disse, berenice? marca especialista em maquiagem, lança uma linha de batons líquidos com mais atributos do que se poderia imaginar, bem do jeito que a mulher brasileira gosta. A ... Leia Mais »

Reserva apresenta seu Inverno 2015 com um desfile “normal”

capa-reserva

Entre os modelos estão o turismólogo Bruno Ribeiro e o casal Mailton e Wilson Albuquerque Acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 17h, um coquetel/desfile para apresentar a nova coleção de inverno da Reserva. O desfile manterá a linha adotada pelo conceito criado pela marca, que promove, entre outras, a campanha #NãoJulgue, buscando incentivar a diversidade e fazer refletir sobre ... Leia Mais »

Top internacional Lauren Auerbach é a musa da campanha de inverno 2015 da BALONÈ

capa-balone

Conhecida por sua identidade fashion e democrática, a BALONÈ apresenta a campanha de inverno 2015 com um novo conceito. Depois de observar o mercado e a consumidora sob todos os ângulos, a marca inicia 2015 em uma nova fase. A partir de agora, assume de vez a sua essência como uma marca de acessórios fast fashion. Para reforçar este momento, ... Leia Mais »

Fórum HAIR BRASIL traz qualificação para profissionais das áreas de beleza

capa-congresso

Entre 29 e 31 de março, a HAIR BRASIL 2015 realizará série de Congressos voltados ao aperfeiçoamento e qualificação dos profissionais das mais diversas especialidades na área de beleza. As inscrições para os eventos do Fórum Hair Brasil estão abertas e os interessados podem conferir a programação completa de cada congresso, currículos dos palestrantes, além do investimento de cada iniciativa ... Leia Mais »

O brilho e os mistérios do universo inspiram a nova coleção Make B. de O Boticário

capa-makeb-universecollection

Make B. Universe Collection apresenta 19 itens de maquiagem, uma fragrância e três acessórios com efeitos e cores da moda para criar looks fascinantes e luxuosos Os efeitos metalizados e os tons de prata vistos nas passarelas internacionais acabam de aterrissar na nova coleção outono/inverno de O Boticário. Make B. Universe Collection traz para a maquiagem todo o mistério do ... Leia Mais »

Nativa SPA Violeta & Peônia e Pitaya O Boticário

capa-nativa-spa

Nativa SPA propõe novas sensações por meio de combinação inédita e ingrediente exótico Uma combinação de cores, fragrâncias, texturas e ingredientes exóticos fazem dos produtos da marca Nativa SPA, de O Boticário, um mundo de sensações. Para aguçar ainda mais os sentidos, a marca inova e apresenta a combinação de Violeta & Peônia – inédita no mercado brasileiro – em ... Leia Mais »

Unhas de fibra de vidro: Conheça a técnica e suas vantagens

unhas05

Você já ouviu falar na técnica de alongamento para unhas com fibras de vidro? Sabe as vantagens? Se você tem problemas em deixar suas unhas crescerem, elas quebram ou simplesmente não tem muito tempo e quer tê-las lindas sempre, eis a solução: unhas de fibra de vidro. E com vantagens em relação às já disponíveis no mercado. A novidade tem um efeito ... Leia Mais »

Pandora Women Week e nova coleção Rose

capa-pandora-rose

Joalheria promove programação especial em homenagem ao dia internacional da mulher Para celebrar o dia internacional da mulher, no dia 08 de março, a joalheria PANDORA preparou uma programação com workshops e palestras para suas clientes. Com assuntos que vão de bem-estar até à democratização da Moda. A semana começará com um bate-papo na loja do Shopping Rio Sul (RJ) ... Leia Mais »

Intense lança itens para garantir um olhar marcante

capa-olhos-O-Boticario

Entre as novidades, indispensáveis no nécessaire, estão máscara multifuncional e lápis carbon black Para um make descomplicado em qualquer ocasião, a linha Intense, de O Boticário, lança quatro itens: Máscara para Cílios 3 em 1 Perfect Power para cílios perfeitamente alongados, definidos e curvados; Máscara para Cílios Mega Power, que proporciona um olhar mega volumoso; e o Lápis para os ... Leia Mais »