Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações além de ser empresária e modelo Plus Size agenciada pela Amazing Model/Recife.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

.

Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014(Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

editorial-mmm

Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

.

Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

Primeiro “Ceará Moda Contemporânea” acontece em 2016

capa-ceara-moda-contemporanea

Os Sindicatos industriais representantes da cadeia produtiva da moda cearense – Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil – lançaram na semana passada o “Salão Internacional de Moda e Negócios: Ceará Moda Contemporânea“, cuja primeira edição será realizada de 27 a 29 de abril de 2016, no Centro de Eventos do Ceará. O Sindconfecções, o Sindroupas e o Sinditêxtil convidaram a New Stage ... Leia Mais »

Bepantol® Derma Spray para cabelos

capa-cabelos

Marca lança produto para cabelos em spray para completar sua linha de dermocosméticos Atendendo aos pedidos das consumidoras, Bepantol® Derma acaba de lançar mais um produto para aumentar o portfólio da marca: o Bepantol® Derma Solução Spray. Com a mesma fórmula de sucesso de Bepantol® Derma Solução, a novidade chega em nova embalagem agora com válvula spray, oferecendo uma forma ... Leia Mais »

Paisley é aposta em estamparia para o verão 2016

capa-paisley

Paisley ou Estampa Paisley é um termo em inglês para um padrão de estampa feita usando o boteh ou buta, um motivo inspirado em folhas com forma de gota de origem persa. Essa estampa se tornou muito popular no Ocidente nos séculos 18 e 19 e depois por tecidos importados da Índia, especialmente em forma de xales Caxemira. A estampa também ... Leia Mais »

Blogs de street style e a glamourização da moda

blogueiros

Os blogs de street style dizem muito sobre a glamourização da moda, além de sustentar a turma do “eu me acho” definida em pesquisas geracionais. Aqui a relação entre eles. A fotografia de street style – similar à que conhecemos hoje – surgiu numa era ainda analógica, mais especificamente na década de 1970, quando Bill Cunningham, que trabalhava com jornalismo ... Leia Mais »

Chilli Beans apresenta Pocket Soul com Izzy Gordon

capa-chilli-beans-pocket-soul

Evento acontece na Flagship Store da marca com apresentação e curadoria de Herbert Lucas, do Bourbon Street Music Club A Chilli Beans movimenta sua agenda cultural no próximo dia 27 de agosto. A Flagship Store da marca será palco para um novo projeto, o Pocket Soul, sob apresentação e curadoria de Herbert Lucas, diretor artístico e produtor do Bourbon Street ... Leia Mais »

Pantone acrescenta 210 cores ao seu repertório

capa-pantone

Com a criação da sua paleta Pantone Fashion, Home + Interiors, compreendendo 210 cores, a Pantone atingou as 2.310 cores referenciadas em seu catálogo “Com o advento da moda efêmera e a pressão contínua para reduzir os ciclos de fabricação dos produtos, o sistema de cores da Pantone pronto para a utilização, disponível desde já para todo o mundo, nunca ... Leia Mais »

Cara Delevingne sai definitivamente do mundo da moda

capa-cara

Em entrevista ao “The Times”, a britânica diz que está cansada do mundo da moda e que a indústria a fez se sentir oca Aos 23 anos, a modelo britânica que chegou a ser indicada por muitos como a sucessora de Kate Moss, anuncia que deixará as passarelas para se dedicar a outros projetos. Em entrevista ao de The Times, a ... Leia Mais »

Gravatinhas borboleta da Hermès

capa-gravatas-hermes

Depois das bandanas no melhor estilo cowgirl, a Hermès criou gravatinhas borboleta femininas (mas que os caras estiloso também pode usar) com estampas exclusivas e coloridas como os já conhecidos lenços da grife. A inspiração para elas vão desde de vasos da dinastia Ming e Qing até referências à corridas de cavalos, num rico e hipnótico jogo de imagens. Impossível ... Leia Mais »

Modo de usar: Strappy Bra, mostrando e escondendo o sutiã

capa-satrappy-bra

Já foi uma peça pra se mostrar, depois pra se esconder, ou até para não se usar como vimos na tendência do blazer sem camisa. Agora a onda é mostrar essa peça que está sendo super valorizada mundo a fora. Já ouviram falar do Strappy Bra? Se não a gente te explica. É o sutiã/top da temporada. E qual a ... Leia Mais »

Natura Tez descomplicando os cuidados com o rosto

capa-natura-tez

Se você nunca conseguiu cuidar muito bem da pele do seu rosto ou não tem muito tempo, acaba de chegar no mercado uma novidade que vai facilitar, e muito, a sua vida: Tez, uma linha de produtos para o rosto prática e fácil de usar que descomplica a rotina de cuidados com a pele. Você sabia que mais da metade ... Leia Mais »