Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

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Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

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Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

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Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

Prepare o seu guarda-roupa para a Primavera

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A Primavera está chegando e é hora de deixar os looks pesados dos dias frios de lado para investir nas produções despojadas e leves, deixando o guarda-roupa pronto para a estação mais florida do ano. Vestido – A Primavera é a estação deles! Prepare seu guarda-roupa com modelos estampados e alegres. A estampa tropical, com desenhos de palmeiras, folhagens e ... Leia Mais »

Os uniformes nazistas eram Hugo Boss

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A marca alemã que hoje é sinônimo de elegância e sofisticação com seus ternos pretos vestidos por homens de sucesso, vestiu o alto escalão nazista. Todos usavam ternos Hugo Boss. Tudo começou quando Hugo Ferdinand Boss se filiou ao Partido Nacional-Socialista (NSDAP) em 1931. Antes da Segunda Guerra Mundial, a empresa desenhou e produziu uniformes para as tropas oficias da ... Leia Mais »

Óculos feitos de madeiras redescobertas

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Zerezes é um coletivo de design que aborda o descarte com um olhar diferente, buscando conferir novo significado ao que deixou de ser útil através da expertise em produtos. Como primeiro projeto, o Zerezes apresenta seus óculos feitos de madeiras redescobertas. Formado por quatro novos designers, o coletivo surgiu da vontade de desenvolver um produto de baixo impacto ambiental e ... Leia Mais »

Neta de Audrey Hepburn é capa da Harper’s Bazaar USA

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Emma Ferrer, neta de Audrey Hepburn, será a capa da edição de setembro da Harper’s Bazaar americana. Em seu primeiro trabalho como modelo, Emma incorpora a avó utilizando looks black & white e penteados retrôs. “Quando eu era criança, eu não vi a Audrey Hepburn como atriz e sim como uma familiar” – contou Emma à revista. “Quando eu assisti ... Leia Mais »

Calça branca, peça curinga do verão

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Clássica e versátil, a calça branca é a peça curinga do verão! A calça branca é uma peça que toda mulher deveria ter no guarda roupa. Porém a escolha do modelo e uso requerem certos cuidados. Porque, sim, ela aumenta a silhueta, dependendo do tecido, pode ficar transparente e, se for apertada, ela ressalta as imperfeições. Mas o mercado de ... Leia Mais »

quem disse, berenice? promove encontros com o maquiador Raul Melo por todo Brasil

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Portfólio com mais de 500 itens, variedade de cores e a consultoria de um maquiador nas lojas, são alguns dos segredinhos para vencer a monotonia quem disse, berenice? marca especialista em maquiagem, já mostrou que batom vermelho e olho preto não são só para a noite, que base não é só para dia de festa, e que o esmalte do ... Leia Mais »

Carolina Dieckmann estrela campanha de Verão 2015 da Morana

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Para a sua próxima campanha de verão 2015, a Morana convidou uma atriz de peso: Carolina Dieckmann é a estrela da marca na nova temporada. Após participar da campanha de inverno ao lado das também atrizes Maria Fernanda Cândido, Carol Castro e Débora Nascimento, Carolina empresta mais uma vez sua beleza e simpatia para a Morana. Sempre clicada nas melhores ... Leia Mais »

Collection Giuliana Romanno para C&A

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Giuliana Romanno assina coleção especial para a fast-fashion com releituras de alguns dos bestsellers de sua marca. Leia Mais »

Especial Gastronomia: Mulher Forever Young – por Leandro Ricardo

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Leva a vida sempre numa boa, bem Amélie Poulain, ou na mulher, que Sofia Copolla criou ao fazer o comercial Miss Dior Cherie, feliz, colorida e que adora doces. Veste-se de acordo com seu humor, que normalmente é como uma manhã ensolarada. Adora acessórios coloridos e seu perfume tem de ter essa jovialidade toda. Não abre mão da sobremesa e ... Leia Mais »

Brinco Dondoca é tendência para o Verão 2015

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Cada estação tem o seu acessório mais marcante, que dá a cara e o tom da temporada. A primavera-verão 2015 já desponta com um brinco queridinho das it girls: a versão do adorno Mise En Dior Tribal, mais conhecido no Brasil como Brinco Dondoca. A peça, que apareceu pela primeira vez no desfile da grife é uma releitura do tradicional ... Leia Mais »