Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

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Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

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Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

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Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

Ilustrações de sapatos de Achraf Amiri

capa-achrafamiri

O designer Achraf Amiri, criou ilustrações super divertidas de sapatos com as melhores grifes de luxo do mundo. Achraf Amiri, um artista e designer de Bruxelas, fez ilustrações de sapatos dos melhores estilistas usando em cada um traços da suas personalidade. O resultados foram desenhos super fiéis e divertidos. Veja mais do trabalho de Achraf Amiri em: achrafamiri.blogspot.com.br Leia Mais »

Bermudas para elas

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O verão está chegando e com ele muitas novidades aparecem para deixar as produções ainda mais charmosas. Dentro deste contexto, as bermudas femininas surgem como peça imprescindível para a estação. O item deixou de ser usado só por homens ou mulheres mais maduras e virou peça chave entre as mais modernas e descoladas. Desfiles internacionais como, Marc Jacobs, Jason Wu, ... Leia Mais »

Sandpiper de volta ao Recife em parceria com a Addict®

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O modelo Paulo Zulu, embaixador da marca, lança coleção no RioMar Depois de cinco anos fora da terrinha, a Sandpiper está de volta ao Recife. Agora associada à (também) carioca Addict, a grife traz o estilo sportwear da sua loja-conceito em Búzios, na Rua das Pedras, point do Litoral do Rio, para os shoppings Recife e RioMar. O cocktail de ... Leia Mais »

Ateliê Especiarias: Joias com DNA sustentável

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O método de mumificação utilizado pelos incas e outros povos da América do Sul serviu de inspiração para o Ateliê Especiarias transformar folhas, fibras, sementes e madeiras da flora brasileira em semijoias. Em outro processo sustentável e mantido a sete chaves, a marca disseca e banha a ouro folhas de jasmim, minurinha (típica do cerrado), capim e outras matérias-primas vegetais ... Leia Mais »

Homenagem a Bettina Graziani em Milão

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Um ícone dos anos 1950 e uma das primeiras supermodelos, Bettina Graziani posou para uma infinidade de fotógrafos conceituados e trabalhou com os maiores criadores de moda da época. A partir de hoje (16/09), durante a semana de moda de Milão, a Galleria Carla Sozzani, em Milão, apresenta uma grandiosa exposição que retraça a brilhante carreira desta icônica modelo que ... Leia Mais »

The Karl Daily: O novo jornal de Lagerfeld

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O “fashion king”, como é apelidado na capa da primeira edição do jornal, aventurou-se no mundo das publicações e edita, o que muitos já consideram, a publicação must have da estação. Depois da sua própria boneca Barbie, das suas garrafas Diet Coke, da sua versão do brinquedo Meu Querido Pônei e de muitos outros produtos, Karl Lagergeld lançará agora o ... Leia Mais »

Aposte na decoração com Pratos na Parede

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Relembrando as antigas decorações da casa da vovó, os pratos de porcelana são acessórios lindos que deixam qualquer ambiente chique e muito bonito. A mistura do antigo com o moderno deixa o ambiente contemporâneo e cria uma atmosfera ímpar proporcionando sensações incríveis a quem frequenta o ambiente. Os pratos podem ser expostos de varias maneiras, também podem ser de inúmeras ... Leia Mais »

Vivienne Westwood lança biografia

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Símbolo da moda punk britânica, defensora do consumo consciente, Vivienne Westwood revela pela primeira vez a história da sua vida e carreira, numa biografia inédita, lançada em outubro próximo pela editora Picador. O livro de memórias inclui declarações de grandes amigos e familiares de Vivienne Westwood, e aborda todo o seu percurso profissional, desde que era professora primária em Derbyshire ... Leia Mais »

Twitter lança botão “Comprar agora”

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E o teste será feito com esmaltes da Burberry vendidos logo após o desfile na London Fashion Week O Twitter está prestes a fazer sua primeira incursão no e-commerce, com um novo botão “comprar agora” – e a Burberry é uma das primeiras marcas a se inscrever. A ferramenta permitirá aos usuários armazenar seus dados bancários no sistema interno e ... Leia Mais »

Shooting: I´m a Pin up

capa-pinup

Fotos: Murilo Freitas Moda: Pamella Perin Beleza: Camilla de Moraes Modelos: Taina Barbosa (Way Model Management), Lorena Moreno (L´equip) e Cibele Kraetzer (Casa Agência) Locação : www.atnine.com.br Realização : officeimshoot fb.com/officeimshoot #officeimshoot Leia Mais »