Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

.

Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

editorial-mmm

Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

.

Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

Pandora Women Week e nova coleção Rose

capa-pandora-rose

Joalheria promove programação especial em homenagem ao dia internacional da mulher Para celebrar o dia internacional da mulher, no dia 08 de março, a joalheria PANDORA preparou uma programação com workshops e palestras para suas clientes. Com assuntos que vão de bem-estar até à democratização da Moda. A semana começará com um bate-papo na loja do Shopping Rio Sul (RJ) ... Leia Mais »

Intense lança itens para garantir um olhar marcante

capa-olhos-O-Boticario

Entre as novidades, indispensáveis no nécessaire, estão máscara multifuncional e lápis carbon black Para um make descomplicado em qualquer ocasião, a linha Intense, de O Boticário, lança quatro itens: Máscara para Cílios 3 em 1 Perfect Power para cílios perfeitamente alongados, definidos e curvados; Máscara para Cílios Mega Power, que proporciona um olhar mega volumoso; e o Lápis para os ... Leia Mais »

Marina Ruy Barbosa assina coleção exclusiva para Leader

marina01

Com inspiração na tendência Gypset, a Leader, uma das maiores e mais completas fast fashion do Brasil, lança coleção exclusiva assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. A coleção Gipsy Chic destaca-se por unir atitude fashion e praticidade, mesclados com a bossa do life style carioca. São peças perfeitas para quem, assim como a Marina Ruy Barbosa, vive num mundo moderno ... Leia Mais »

Chega ao Brasil sapato que troca de salto

capa-sapato-muda-salto

Foi apresentado ontem na flagship da marca Lizzy Kahl, que fica em São Paulo, o sapato Style. Pensado na mulher brasileira a nova criação traz inovação e praticidade. Apresentado pela grife em primeira mão no mercado calçadista uma coleção cápsula de inverno 2015 com escarpim, sapato boneca e ankle boot com variações para troca de salto, nos modelos agulha e bloco ... Leia Mais »

Soslayo, Elas Acessórios e Xique-Xique promovem Hora do Chá

capa-horadocha

A Soslayo, em parceria com a Elas Acessórios e a Xique-Xique, reúne clientes e amigas na próxima quarta-feira (04), das 15h às 20h, para um divertido chá da tarde. Durante a Hora do Chá encontro, que será realizado no atelier da Soslayo, na Rua das Pernambucanas, nº 423/03, Graças, as três marcas apresentarão uma pequena mostra da produção para as ... Leia Mais »

Shampoo à seco: Uma alternativa em tempos de falta de água

capa-shampoo-seco

Com o racionamento de água nas grandes cidades do Brasil, os shampoos à seco são uma alternativa para quem quer diminuir o tempo e água gastos no banho, servindo como uma opção prática, que oferece a higienização adequada, controlando a oleosidade na raiz e proporcionando brilho e maciez aos fios em poucos segundos. Para ajudar você a ficar com seus ... Leia Mais »

Lá Fora no Riomar: Experiência gourmet no primeiro food park do Norte/Nordeste

capa-recife-food-park-la-fora

Estacionamento do Shopping RioMar Recife receberá neste fim de semana expositores gastronômicos e programação musical no primeiro food park do Norte/Nordeste. Recife receberá neste fim de semana o Lá Fora – Food Park, primeiro Food Park do Norte/Nordeste, que mistura gastronomia e programação cultural em um mesmo ambiente. O evento acontece no estacionamento do Shopping RioMar Recife nos dias 28 ... Leia Mais »

Grande Hotel Budapeste vence em maquiagem e figurino

GHB_9907 20130130.CR2

O Grande Hotel Budapeste faturou os Oscars de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Penteados. Não é pra menos e mais do que merecido. Na sua produção, os uniformes de funcionários da década de 1920, são fielmente recriados. Além disso, peças Fendi e Prada fazem parte da seleção. Esse é o quarto Oscar da figurinista, que desenhou os figurinos do ... Leia Mais »

Fitness, saúde e bem-estar marcam semana da mulher do Plaza Shopping

capa-mulher-fitness

As principais academias da Zona Norte participam do evento com aulas e palestras gratuitas O Plaza Shopping já está preparando uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher. Em parceria com as principais academias da Zona Norte, o mall trará palestras e aulas práticas fitness gratuitas para as mulheres. A programação vai do dia 2 a 7 de março, ... Leia Mais »

Raia Rouge by Luxor: 15 tons de vermelho

capa-esmaltes-claudia-raia

A atriz Claudia Raia lança sua coleção de esmaltes especiais,batizada de Raia Rouge by Luxor, que chega às lojas em 15 tons de vermelho, escolhidos pessoalmente por ela. “Vermelho é a cor do amor, da sensualidade feminina, do poder, da paixão arrebatadora e, além de ser de longe minha cor favorita, é também o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as ... Leia Mais »