Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

.

Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

editorial-mmm

Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

.

Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

Tattoos metálicas para o próximo verão

capa-tatuagem-metalica

Como joias, as tatuagens temporárias metálicas estão fazendo sucesso entre as famosas. Como aquelas antigas tattoos de goma de mascar que se transferem para a pele com um pouco d´água e cerca de dez minutinhos para ficarem secas, as criações de marcas como a Flash Tattoos e Lulu DK já são objetos de desejo. A ideia é misturar acessórios de ... Leia Mais »

Saint Laurent Emmanuelle Bag

capa-emmanuelle-saint-laurent

Se é uma homenagem à editora chefe da Vogue francesa ou a uma personagem fictícia aventureira do cinema francês dos anos 70 não se sabe, mas a bolsa Emmanuelle da Saint Laurent tem tudo pra agradar. A novidade pro inverno já chega em couro com franjas ou croc. Sua modelagem é ampla e bem espaçosa para levar tudo que você ... Leia Mais »

Iluminador Mousse Brilho Natural Phebo

capa-phebo-iluminador-mousse

Sua fórmula, à prova d’água, absorve a oleosidade excessiva da pele Na linha de Maquiagem da Phebo, os itens para a face, olhos e lábios poderão ser encontrados em diversas texturas e formas de aplicar, para agradar aos diferentes gostos, tipos de pele e idades. O próximo lançamento é o Iluminador Mousse Brilho Natural, disponível nas cores Bergamota, Flox e ... Leia Mais »

VAVA Eywear

capa-vava-eyewear

Estamos in love pela coleção de óculos da marca VAVA com pegadinha anos 80 (é, os anos 80 e toda sua “breguice” estão voltando repaginados!). A marca lançada a pouco mais de um mês, tem um conceito super cool e otimista que mistura um toque da era da techno music com uma pitada de lifestyle da cidade de Detroit. Esses ... Leia Mais »

C&A apresenta sua coleção Dia dos Pais

capa-cea-dia-dos-pais

Marca aposta em variações de bermudas, jeans, camisas, polos e sapatênis para a data Nesse Dia dos Pais, todos os filhos poderão modernizar o guarda-roupa dos pais com a nova coleção da C&A. Bermudas sempre são boas opções para o público masculino e por isso, a marca desenvolveu para a data uma grande diversidade de modelos entre jeans, colors, xadrezes, ... Leia Mais »

Calendário Lanvin 2015 com modelos da terceira idade em filmes clássicos

capa-lanvin-calendario2015

A Lanvin é uma casa de moda que realmente não tem preconceitos e adora usar nas suas campanhas senhorzinhos e senhorinhas. Lares para a terceira idade foram recrutados nos Estados Unidos para que alguns moradores posem para o calendário de 2015 com inspiração em filmes clássicos. Nós achamos o máximo! Leia Mais »

Conheça a B.Lush – T-shirts Plus size

capa-bluxe

Ser exuberante é o desejo de toda mulher e não seria diferente com a designer gráfico e blogueira Monica Pinheiro. No entanto, para ela a tarefa era um pouco mais difícil já que o mercado brasileiro tem escassez de roupas plus size, o que a levou a criar a sua própria linha– a B. Lush. Estrando hoje (22/07/14), a B.Lush já ... Leia Mais »

Eudora lança batons com cores intensas para as mulheres arrasarem em qualquer ocasião

capa-batom-eudora

Coleção Lip Deluxe tem vitamina E, textura cremosa, hidratante, FPS 15 e alta fixação O batom é indispensável. Dá vida a todo visual e tem lugar cativo na bolsa das mulheres. E como elas querem estar na moda e dar cor e sofisticação aos seus lábios, Eudora – empresa do Grupo Boticário – lança a coleção Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15, uma ... Leia Mais »

Demi Lovato é a nova garota propaganda da Skechers

capa-demi-lovato

A cantora e atriz é novo rosto para a linha de calçados femininos da marca Demi Lovato será a estrela global da campanha de marketing da marca líder mundial de calçados SKECHERS. Até 2016, a cantora e atriz vai representar a linha feminina da marca em anúncios publicitários e em ações nas redes sociais. “Com sua voz incrível, estilo e ... Leia Mais »

Testamos: Wella Professionals Enrich Self Warm Mask

capa-wella-professionals-enrich-self-warm-mask

Parece um simples creminho mas o efeito da Wella Professionals Enrich Self Warm Mask é poderoso. É a versão reformulada do Wella Lifetex Extra Rich Self-Warming Mask. Se você não tem muito tempo disponível nem paciência pra ficar horas num salão e quer seu cabelo super hidratado e extra macio, eis a solução. E o melhor: em apenas 30 segundos! Isso ... Leia Mais »