Midia Kit

Apresentação

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. A proposta é compartilhar conhecimento, novidades e contar histórias sobre o setor que não é pautado apenas pela futilidade ou consumo desenfreado.

O diferencial é mostrar um dos maiores mercados do mundo que mais movimenta a economia, por um ângulo divertido e que agregue conhecimento.

O blog deu seus primeiros passos em 2005 mas só foi se formar em 2010 quando no dia 23/02 ganhou domínio próprio.

agora eh Moda! – O talk show itinerante é um evento anual realizado pelo ModaModaModa e teve sua primeira edição em 2011, acontecendo no auditório do IFPE. Em 2012, em parceria com o Moda Recife, ele aconteceu dentro da Casa Cor Pernambuco. Apresentado pela jornalista Julia Salgueiro e organizado pelo gestor de eventos Everton Medeiros, o talk show reúne profissionais do ramo com estudantes e curiosos por saber mais sobre como tudo funciona.

A autora

julia-perfilJulia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos como a Caras Online e Revista Mensch.

Com larga experiência no setor, ela atuou em produção e consultoria além de jornalismo de moda como editora e repórter cobrindo, inclusive, as principais semanas de moda no país (Dragão Fashion/CE, Fashion Rio, Senac Rio Fashion Business, Casa de Criadores e São Paulo Fashion Week).

Atualmente também trabalha com produção de moda e styling para marcas e publicações.

É uma curiosa nata e gosta de pesquisar sobre as novidades e a história, indo até a fonte e descobrindo, muitas vezes, coisas bem inusitadas sobre esse mundo. Além disso, sempre em busca do novo, gosta de estar bem informada, aprendendo e passando seus conhecimentos adiante.

.

Estatísticas

geral_dez2013-jan-fev2014Gráfico dos meses de dezembro de 2013, janeiro e fevereiro de 2014 (Google Analytics)

Estamos trabalhando constantemente em divulgação e em conteúdo de qualidade e os números provam o aumento significativo de visitantes a cada mês.

Perfil do público

mapa_dez-jan-fev  trafego_dez-jan-fev2014

Dados dos meses de abril, maio e junho de 2013 (Google Analytics)

Redes sociais

twitterTwitter

@juliasalgueiro – voltado para interação com o público, perguntas, sugestões e opinião. São mais de 5.650 seguidores
@modamodamoda – funciona como um feed de notícias relacionadas à moda. São mais de 2.900 seguidores segmentados e interessados em notícias de moda.

facebookFacebook

Fan page (http://www.facebook.com/modamodamoda.com.br) com mais de 11.400 seguidores interessados em acompanhar assuntos relacionados à moda. Lá são divulgadas as postagens do site, notas e promoções dos parceiros. Além disso a autora mais de 4.600 assinantes de feeds.

Formatos de anúncios

Banner

728 x 90 – (Leaderboard)

Anúncio

300 x 250 (Medium Rectangle)

publicidade-mmm2

Publipost

Trata-se de uma postagem dentro do site como uma postagem convencional. O conteúdo deverá ser enviado como um release e será editado para se adequar à linguagem do blog. As imagens também poderão ser editadas para a publicação e deverão ser enviadas juntamente com o texto.
Imagem com 720px largura máxima (máximo de 2 imagens podendo ser negociado dependendo do produto a ser anunciado)
OBS: a postagem será sinalizada com “Publipost” no final do texto para informar aos leitores que se trata de uma publicidade.

Formato: Texto e imagem

Editorial de moda

Formato: Produção de 8 a 12 fotos com publicação exclusiva para a marca na sessão “Editoriais”.

editorial-mmm

Inserção no twitter

O Twitter é, sem dúvida uma das maiores, senão a maior rede social do mundo e seus números são crescentes. Em caso de querer não aparecer no blog ModaModaModa, mas atrair o público leitor para sua divulgação, tweets patrocinados são a melhor opção.

Formato: Individual e pacotes de 5, 10 ou 15 tweets com link de destino. Todos os tweets patrocinados serão escritos com base no release enviado pelo contratante, previamente combinado tanto o texto quanto o horário da publicação e terminarão com a tag #ad para que os seguidores fiquem cientes de que se trata de uma propaganda.

Inserção no Facebook

Sabemos que o Facebook é uma das maiores redes sociais no mundo que possibilita compartilhamento de informação e conteúdo com o público. Através da fanpage do blog, você pode falar para um público segmentado de moda e divulgar sua marca ou produto.

Formato: Imagem (não editada pelo ModaModaModa) publicitaria de sua marca ou campanha.

Outras formas

Sorteios da sua marca no blog
Produção de editorial para seu blog/site
Postagem especiais em outros blogs/sites
Matéria para veículos impressos
Palestras, mesas redondas, apresentação de marca e demais eventos
Pocket desfile da marca
Mini cursos

FORMA DE PAGAMENTO
50% no fechamento da negociação
50% após a primeira ação ou postagem

Os valores não incluem taxas, impostos ou percentuais das agências.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e novas propostas para uma possível parceria.

Para solicitar valores, basta entrar em contato pelo contato@modamodamoda.com.br informando o cliente, alçance da campanha (nacional ou local) e sua proposta.

.

Escritório/ Redação ModaModaModa
Av. República Árabe Unida, 356/405 Pina, Recife – PE
51110-150

C&A apresenta sua coleção Dia dos Pais

capa-cea-dia-dos-pais

Marca aposta em variações de bermudas, jeans, camisas, polos e sapatênis para a data Nesse Dia dos Pais, todos os filhos poderão modernizar o guarda-roupa dos pais com a nova coleção da C&A. Bermudas sempre são boas opções para o público masculino e por isso, a marca desenvolveu para a data uma grande diversidade de modelos entre jeans, colors, xadrezes, ... Leia Mais »

Calendário Lanvin 2015 com modelos da terceira idade em filmes clássicos

capa-lanvin-calendario2015

A Lanvin é uma casa de moda que realmente não tem preconceitos e adora usar nas suas campanhas senhorzinhos e senhorinhas. Lares para a terceira idade foram recrutados nos Estados Unidos para que alguns moradores posem para o calendário de 2015 com inspiração em filmes clássicos. Nós achamos o máximo! Leia Mais »

Conheça a B.Lush – T-shirts Plus size

capa-bluxe

Ser exuberante é o desejo de toda mulher e não seria diferente com a designer gráfico e blogueira Monica Pinheiro. No entanto, para ela a tarefa era um pouco mais difícil já que o mercado brasileiro tem escassez de roupas plus size, o que a levou a criar a sua própria linha– a B. Lush. Estrando hoje (22/07/14), a B.Lush já ... Leia Mais »

Eudora lança batons com cores intensas para as mulheres arrasarem em qualquer ocasião

capa-batom-eudora

Coleção Lip Deluxe tem vitamina E, textura cremosa, hidratante, FPS 15 e alta fixação O batom é indispensável. Dá vida a todo visual e tem lugar cativo na bolsa das mulheres. E como elas querem estar na moda e dar cor e sofisticação aos seus lábios, Eudora – empresa do Grupo Boticário – lança a coleção Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15, uma ... Leia Mais »

Demi Lovato é a nova garota propaganda da Skechers

capa-demi-lovato

A cantora e atriz é novo rosto para a linha de calçados femininos da marca Demi Lovato será a estrela global da campanha de marketing da marca líder mundial de calçados SKECHERS. Até 2016, a cantora e atriz vai representar a linha feminina da marca em anúncios publicitários e em ações nas redes sociais. “Com sua voz incrível, estilo e ... Leia Mais »

Testamos: Wella Professionals Enrich Self Warm Mask

capa-wella-professionals-enrich-self-warm-mask

Parece um simples creminho mas o efeito da Wella Professionals Enrich Self Warm Mask é poderoso. É a versão reformulada do Wella Lifetex Extra Rich Self-Warming Mask. Se você não tem muito tempo disponível nem paciência pra ficar horas num salão e quer seu cabelo super hidratado e extra macio, eis a solução. E o melhor: em apenas 30 segundos! Isso ... Leia Mais »

Slipper prateado: Um toque de brilho nos sapatos da Chanel

capa-sapato-brilho-chanel

Quem viu o desfile de outono inverno 2014/2015 alta costura da Chanel (se não viu veja o vídeo no final do post) certamente prestou atenção nos sapatos brilhantes prateados desfilados na Semana de Moda de Paris. Pois eles foram nossa peça queridinha escolhida diante de tanta beleza. E não é a primeira vez que Karl Lagerfeld coloca brilhos nos pés ... Leia Mais »

Como um zoológico no Japão criou uma marca de jeans

capa-zoo-jeans

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para reformas, um zoológico no Japão criou uma marca de jeans onde os designer são os próprios animais! Localizado em Hitachi, os admiradores dos animais (especialmente predadores de dentes afiados) lançaram a Zoo Jeans usando denim roído e atacado pelos bichinhos residentes do zoo. Genial! As peças estão em leilão desde o dia 7 ... Leia Mais »

Raf Simons para Adidas

capa-rafa-simons-ara-adidas

Vem aí para primavera 2015 a colaboração de Raf Simons para Adidas em modelos mais discretos e também os coloridos e com plataformas enormes. Os preços vão variar de 195 a 1.120 dólares. Leia Mais »

Frida Kahlo: A beleza em cada detalhe

capa-60-anos-Frida

Sua musa preferida era ela mesma, pois na hora de se vestir, Frida estudava os detalhes das combinações entre rendas, texturas e estampas diferentes com o mesmo cuidado que planejava a pintura de um de seus autorretratos. Kahlo projetava através de sua imagem características como força, independência, autonomia e vitalidade. Gostava de combinar a roupa com exageradas joias, xales e coroas ... Leia Mais »