‘Mark.’ Traz conceito artístico para amantes de maquiagem

‘Mark.’ Traz conceito artístico para amantes de maquiagem

Alta qualidade, inovação e cores pigmentadas

Mark. é a nova marca que promete sacudir o mercado de maquiagem e conquistar amantes de looks em todo o mundo. Projetada para que as mulheres possam se expressar livremente, traz produtos de alta qualidade e pigmentação intensa inspirados no universo da arte. Com os produtos Mark., inovadoras texturas e cores são inspirações para transformar cada mulher em verdadeiras artistas.







A marca, que chega ao mercado com um portfólio composto por 18 produtos (84 cores) foi desenvolvida por uma equipe de 50 cientistas e especialistas nos últimos dois anos no Centro Global de Inovação da Avon em Nova York. Cada produto foi pensado como uma parte da paleta de um artista. Itens de alta pigmentação com uma vasta gama de cores impactantes e texturas inovadoras.







Um dos destaques de lançamento da linha é o Batom Líquido Ultramatte FPS 15 com 14 cores inspiradas em pigmentos de tintas para revelar lábios super destacados e definidos. O batom possui um aplicador que esculpe os lábios com precisão, a fórmula com a tecnologia Built in Primer, faz com que os lábios não ressequem, proporcionando conforto e hidratação por muito mais tempo, além de não escorrer e borrar ao longo do dia.

“A idéia era criar uma gama de produtos para a mulher que não precisa, mas que ama se maquiar como forma de expressão “, diz Candice DeLeo Novack, Senior P & D Manager. “Para Mark., a maquiagem é uma ferramenta de expressão muito poderosa, não um vilão de auto-confiança. Não é uma obrigação, mas uma maneira de se divertir, uma arte. Nosso objetivo é capacitar as mulheres com esses novos produtos ” completa Candice.






Além dos batons líquidos com efeito ultramatte, têm destaque no portfólio de Mark. produtos que inspiram as mulhares ousarem no make, como sombras baked, base em mousse e alguns produtos da linha Color passam a ser Mark, como as máscaras de cílios da linha Big.

Segundo Jurema Aguiar, Diretora de Marketing da Avon Cosméticos, Mark. vem para a mulher determinada e confiante. “ A mulher Mark. sabe exatamente como expressar seu estado de espírito e sua essência, com linhas e cores que criam formas em seu rosto”, afirma.

Mark. Base Mousse com acabamento Matte, possui cobertura leve a média deixa sua pele uniforme, perfeita e com toque macio e aveludado. Fórmula elaborada para trazer conforto e cobertura para o dia a dia. A base está disponível em oito tonalidades.

Mark. Duo de sombras para olhos Baked sombras com textura suave e cores intensas. Com duas formas de utilizar, as sombras oferecem dois tipos de look: com o pincel seco, a sombra ganha um efeito mais esfumado. Para um efeito ainda mais poderoso, a dica é aplicar o produto com o pincel molhado e a cor da sombra se destacará. São três duos de sombras, que compõe 6 cores.

A franquia de sucesso ‘Big &’, com finalidades diferentes, oferecem 24 horas de cílios definidos e sem aglomeração. As máscaras foram elaboradas por uma tecnologia exclusiva, que melhora a textura para um olhar marcante. As novas máscaras são: Mark Big&Define – para volume e definição; Mark Big&Impact oferece 6x mais volume aos cílios; Big&Illusion – efeito de cílios postiços.





Preços:

Mark. Batom Líquido Matte FPS 15 R$34,99
Mark. Base Mousse com acabamento Matte R$ 64,99
Mark. Duo de sombras para olhos Baked R$29,99
Mark. Big&Define R$35, 99
Mark. Big&Impact R$35, 99
Mark. Big&Illusion R$ 35, 99
Esmalte Mark. Gel Finish- R$ 19,99
SAC AVON: 0800 708 2866

Disponibilidade
O consumidor pode adquirir os produtos MARK. a partir de fevereiro por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon, pelo folheto virtual (www.folhetoavon.com.br) ou ainda pelo e-commerce www.avonstore.com.br.

Sobre Redação ModaModaModa

O ModaModaModa surgiu por causa do espírito curioso junto ao interesse pelo mundo da moda. Contato: contato@modamodamoda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*