Look do dia é coisa do passado. A moda agora é o #UnloOKDoDia

Look do dia é coisa do passado. A moda agora é o #UnloOKDoDia

Na contramão do consumismo, o Exército da Salvação acaba de lançar uma ideia bacanérrima para arrecadar roupas que estão encostadas em casa. É o #UnloOKDoDia.

Você tá bem acostumado a ver blogueiras e pessoas que curtem moda postarem no Facebook e Instagram fotos usando a hashtag #LookDoDia, mostrando seus looks e combinações. Mas isso é coisa pra lá de ultrapassada. E, convenhamos, não custa nada ter mais consciência com o seu guarda roupas (vide os armários cápsula… falarei disso em breve).


capa-unlook-do-dia


Como funciona a campanha? Você monta um look com as roupas que estão aí encostadas e sem uso, com a hashtag #UnloOKDoDia.





O Exército da Salvação entra em contato com você através do perfil @exercitodoacoes e se encarrega de agendar a retirada das peças na sua casa! Não é legal? Uma forma de ajudar, ser sustentável e ainda dar boas dicas de como você combinar as roupas.





Ah, não vale só as roupas que foram postadas não. O Exercito da Salvação leva todas as roupas que você quiser doar. Tudo é vendido em bazares promovidos pela instituição e a verba arrecadada é revertida em programas assistenciais que atuam em prol de crianças, adolescentes, mães e idosos em situação de vulnerabilidade.

Tá esperando o que pra começar a postar seu #UnloOKDoDia?

Sobre Julia Salgueiro

Julia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos. Hoje além de blogar, é modelo plus size e trabalha com assessoria de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*