Lady Gaga é uma mulher real

Lady Gaga é uma mulher real

“Eu tenho orgulho do meu corpo”, responde Lady Gaga aos haters

O espetáculo épico de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl foi amplamente considerado um dos melhores da memória recente – com seus vocais poderosos e direito a cenas aéreas – mas alguns espectadores irritados sentiram a necessidade de concentrar seus olhares no corpo de Gaga ao invés de seu talento. Surgiram críticas à estrela e até Stefano Gabbana, designer Dolce & Gabbana torceu o nariz e depois pediu desculpas a Gaga pela exposição.





Depois de criticar inicialmente a forma da barriguinha de 30 anos, exposto pela hot pant brilhante durante a terceira mudança de roupas do show, Gabbana foi no Instagram se desculpar, escrevendo em italiano e inglês: “Eu sei que é estranho, mas finalmente algo real, não retocado, a verdade, a realidade. Ontem, eu também critiquei, mas eu pensei nisso e eu estava errado!!!” O pedido de desculpas de Gabbana foi recebido com reações mistas, com alguns aplaudindo suas desculpas e outros condenando-o por ter se escandalizado com o corpo de Gaga.

Gaga havia comentado, após as críticas, que tinha orgulho do seu corpo e, embora não tenha se pronunciado especificamente em relação às desculpas de Gabbana, ela fez um comentário em sua conta em resposta à atenção negativa:

Ouvi dizer que meu corpo é um tema de conversa, então eu queria dizer, estou orgulhoso do meu corpo e você deve estar orgulhoso do seu também. Não importa quem você é ou o que você faz“, escreveu ela.

Eu poderia dar-lhe um milhão de razões pelas quais você não precisa agradar a ninguém ou qualquer coisa para ter sucesso. Seja você, implacavelmente você. Isso é do que são feitos os campeões. Muito obrigado a todos por me apoiarem“, agradeceu.

Por que Lady Gaga é tão incrível?

Sobre Julia Salgueiro

Julia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos. Hoje além de blogar, é modelo plus size e trabalha com assessoria de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*