Batom Coral Yes Cosmetics

Laranja é uma cor apaixonante. Sempre gostei. Lembro que há muitos anos atrás eu tinha um batom laranja perolado que usei até não restar mais nada pra tirar nem com pincel. Pra vocês verem como eu adorava esse batom.

A história ficou triste porque a marca tirou ele de linha e eu nunca mais encontrei um laranja lindo. E nem precisava ser perolado. Bastava ser laranja. Nunca mais até esbarrar com esse da Yes Cosmetics.

Numa visita ao escritório da marca, fui apresentada, logo de cara, à toda linha de maquiagem e tamanha foi a minha surpresa quando vi, lá de longe, me “olhando” esse laranja contagiante. Foi amor à primeira vista!

A fixação e pigmentação desse batom (como todos da marca) é fabulosa! Realmente uma cor viva e com preenchimento uniforme.

O Coral da Yes Cosmetics foi inspirado no Morange da M.A.C e eu diria que ele é ainda mais vivo. Simplesmente lindo!

6 comentários

  1. Vera Lucia Liguori M guzman

    Julia querida, essa batom é lindo. Acho os batons da MAC mais fáceis de aplicar, quase que deslizam sózinhos. Tenho também a cor 230 Moderm Duda Molinos, que é mais opaco, mas também muito bonito. Beijos

  2. O batom Natura Aquarela cor 06 também é uma boa opção e mais em conta.

    • Esse da Yes Cosmetics (linha Make up) custa 19,90.
      Já testei o da Natura e a cor não é a mesma de jeito nenhum! O da Natura fica meio transparente. Esse da Yes tem uma pigmentação absurda de boa! Vai por mim… entre pagar 14,90 pelo da Natura e investir mais 5 reais no da Yes, eu investiria mais 5 reais.

  3. Tenho uma loja da Yes! no bairro de Areias, no Recife. Temos esse Coral, realmente é lindo! podem vir testar! yesrecife.areias@gmail.com.

    Bjs,
    Vanessa

  4. tb tem quase igual na boticario da linha turmalina coral make b. é bem parecido é lindo e é um lapis batom

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>