Gucci Black Power

Gucci Black Power

Esta campanha com inspiração vintage da Gucci tem casting formado apenas por negros

Num esforço que deve servir como exemplo para a indústria da moda, bem como para refletir os novos tempos, a nova campanha da Gucci convocou apenas modelos negros.





Até agora, a casa de luxo, lançou uma série de imagens na sua conta do Instagram, e oito vídeos com cada um dos modelos na sua entrevista de seleção. Todos os modelos foram perguntados sobre quais são os seus animais espirituais, o que eles fazem e o que significa ter alma. Depois das perguntas, todos dançaram uma mesma música.





Isso deu à nova campanha da Gucci um sentimento despreocupado que seduz os consumidores e ao mesmo tempo conduz para uma maior diversidade na indústria da moda, o que é de grande importância, considerando que muito do que se vê na publicidade, é apanas modelos brancos em destaque.





O casting formado por Camille, Franck, Zen, Alton, Jonah, Chauncey, Akua, AbdulayeSharifa, poderá ser visto na íntegra na campanha de Pre Fall 2017.

Adoramos!





Sobre Julia Salgueiro

Julia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos. Hoje além de blogar, é modelo plus size e trabalha com assessoria de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*