Gabrielle Chanel: A nova bolsa objeto de desejo

Gabrielle Chanel: A nova bolsa objeto de desejo

Karl Lagerfeld reinventa as tradições da maison com o lançamento de uma nova it bag para a próxima estação

Não existe maison que crie objetos de desejo melhor que a Chanel. A Gabrielle Chanel, nova bolsa apresentada no desfile de prét-a-porter de primavera/verão 2017. Com design futurista e feminino, o nome, é claro, é uma homenagem à fundadora da marca.





Com muita elegância e personalidade, a nova bolsa combina com diferentes guarda roupas e estilos. Ela está disponível em várias versões, desde o modelo saco à mochila, e em diferentes tamanhos e cores, como o clássico preto e branco, o amarelo, o rosa, o vermelho, o azul ou o verde. O objetivo de Karl é manter vivo os ideais da maison numa homenagem à mulher que revolucionou a Moda do último século que defendeu sempre a liberdade feminina, na vida e em cada um dos seus desenhos.













Sobre Julia Salgueiro

Julia Salgueiro é comunicadora, com formação em Relações Públicas e Publicidade. Tem pós graduação na área de moda e MBA além de ter estudado bastante o assunto em diversos cursos livres. Como jornalista (DRT-PE 5022) atuou em veículos online e impressos. Hoje além de blogar, é modelo plus size e trabalha com assessoria de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*