Barbies mais reais

Barbies mais reais

Gostando ou não, concordando ou não, a Barbie é um ícone universal para as garotas ocidentais mas, há algum tempo vem se questionando suas proporções corporais que já geraram muitas discussões do tipo “padrão de beleza ideal X padrão real” e como isso impacta nas crianças.

Pois bem. Pulando toda essa polêmica, a fotógrafa canadense radicada em Nova York, Sally Davies, resolveu retratar as bonecas de uma forma, digamos, mais realista (embora ainda pareçam muito peitudas e magras mas, enfim…).

Ela usou artifícios como tatuagens, cabelos com movimento, mamilos que aparecem sob a roupa e outros elementos de design para tornar as bonecas mais reais. E conseguiu um resultado bem legal tanto que, ao olhar as fotos realmente não dá pra saber se é uma boneca ou uma modelo. Exceto olhando para os detalhes.

Clique nas imagens para ampliar e veja que trabalho incrível!

Legal, não é?

Para ver mais clique aqui.

Fotos: Sally Davies

6 comentários

  1. Amei ³ Perfeito mesmo. Tinha fotos que se você não tivesse lido a matéria e nem olhasse os mínimos detalhes pensaria que eram mega models !

  2. Eu amei as fotos. Nossa, eu lembro de ter visto em NY manequins em tamanho real das Barbies…. juro que eu seu pudesse, teria levado uma para casa!

    Beijos!

    Bjos
    Dani Rodrigues
    http://www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

  3. Hahaha, muuuuuuuito bom, po!!! :)

  4. não é que elas parecem reais é as mulheres que atraves de plasticas ficam mais ireais!
    mas muito lindas as bonecas!!

  5. lindas bonecas, obrigada por compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>